Polícia prende criminosos que mataram frentista em Laranjeiras, na Serra

Compartilhe:
Serra Criminosos Frentista Polícia
Crédito: Divulgação
Serra Criminosos Frentista Polícia
A Polícia Civil prendeu três criminosos suspeitos de matarem um frentista, na Serra. Crédito: Divulgação

A Polícia Civil prendeu três bandidos suspeitos de envolvimento no assassinato do frentista Leandro Assis Ferreira, de 28 anos. A vítima foi morta a tiros em outubro de 2023, em Parque Residencial Laranjeiras, na Serra.

De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime está relacionada a uma discussão no trânsito envolvendo os criminosos e a vítima.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

No momento do crime, Leandro se encontrava dentro de um carro acompanhado por uma mulher. Ela relatou à polícia que, enquanto percorriam a Avenida Eldes Scherrer Souza, um outro carro os fechou.

Houve uma discussão entre os condutores dos dois veículos. Em seguida, a vítima parou em frente a uma distribuidora, ocasião em que foi abordada pelos agressores, arrastada para o meio da via e alvejada.

Após o crime, os criminosos responsáveis pelos disparos fugiram do local.

A Polícia Civil vai repassar mais detalhes sobre o resultado das investigações durante coletiva de imprensa, conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também