Polícia prende acusados de matar empresário dentro da própria casa de shows na Serra

Compartilhe:
Dono do Taberna, em Laranjeiras, na Serra, foi assassinado em janeiro deste ano. Crédito: Divulgação
Dono do Taberna, em Laranjeiras, na Serra, foi assassinado em janeiro deste ano. Crédito: Divulgação

A Polícia Civil identificou e e prendeu quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, suspeitos de terem assassinado, a tiros, o dono da casa de shows e bar Taberna GastroMusicBar, Bruno Oliveira, de 35 anos.

O crime aconteceu no próprio estabelecimento da vítima, no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra, no dia 28 de janeiro. A Taberna funcionava na rua Carlos Gomes, próximo ao tobogã que faz divisa com Chácara Parreiral.

As prisões de todos os envolvidos no crime ocorreram entre outubro e dezembro deste ano e foram realizadas pela Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

O delegado Rodrigo Sandi Mori — que comanda a DHPP da Serra — vai divulgar detalhes sobre as prisões, investigação, fotos e imagens da execução do crime em entrevista coletiva, nesta quarta-feira (21), na Chefatura de Polícia Civil, em Vitória.

São os acusados:

  • Jadilson Conceição Gomes, 39 anos;
  • Everton de Oliveira Vieira, 38 anos;
  • Rodrigo Braga de Oliveira, 31 anoS;
  • Gleiciane Jesus Sá, 42 anos.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também