
Um suspeito foi morto a tiros durante a madrugada desta segunda-feira (4), em Planalto Serrano, na Serra. O jovem é acusado de ter atirado contra policiais militares, que revidaram e atingiram o suspeito. Ele chegou a ser socorrido e enviado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra Sede, mas não resistiu e morreu.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 4 horas desta madrugada. Equipes foram ao bairro para verificarem informações de disparos de arma de fogo. No local, se depararam com dois homens armados, que invadiram atirando contra os militares, que revidaram.
Um dos suspeitos conseguiu fugir por uma área de mata, o outro foi alvejado e chegou a ser socorrido para a UPA da Serra Sede, mas evoluiu a óbito.
Ainda em Planalto Serrano, no local do confronto, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, dois carregadores com 29 munições, um aparelho celular, 31 tiras de maconha e 24 pedras de crack. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.
Leia também
Ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão atual do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).
Disse ainda que o corpo do suspeito foi enviado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares. Somente após a conclusão das diligências em andamento, teremos mais informações.

