
Um confronto policial resultou na morte de um criminoso e deixou outro suspeito ferido no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (11), na região conhecida como ‘Paredão’. Em protesto contra a ação dos militares, vândalos interditaram a rodovia ES-010 e tentaram atear fogo em um ônibus.
O confronto policial aconteceu na manhã desta segunda-feira. Ainda não há detalhes sobre a ocorrência, no entanto, foi confirmada a morte de um criminoso, que teria enfrentado os militares.
Além do homem – que ainda não teve sua identidade revelada – um outro suspeito teria sido baleado na perna durante a ação policial. A Polícia Militar ainda não se pronunciou oficialmente sobre a ocorrência.
Conforme informado pelo Jornal Tempo Novo, após a morte do criminoso, a rodovia ES-010 foi interditada por vândalos, na tarde desta segunda-feira (11), na Serra. O protesto foi realizado próximo ao cruzamento com a Avenida Norte Sul, em Jardim Limoeiro, e um ônibus foi apedrejado.
Leia também
Durante o protesto, alguns vândalos colocaram fogo em objetos na ES-010, interditando o trânsito nos dois sentidos. Além disso, apedrejaram um ônibus do Sistema Transcol e tentaram atear fogo no veículo. Até o momento, não há registro de feridos.
A reportagem está em contato com a Polícia Militar para obter mais informações sobre o caso. Assim que a demanda for respondida, as informações serão acrescentadas no texto.
Essa matéria está sendo atualizada.