
A Polícia Civil realizou, nessa quarta-feira (13), uma ação policial no bairro Nova Zelândia, na Serra, com o intuito de combater a distribuição de drogas na região da Grande Vitória. Durante a ação, dois traficantes, de 36 e 29 anos, foram presos. Eles são investigados por manterem um laboratório para cultivo de maconha.
As investigações tiveram início após a equipe policial averiguar, por meio de diligências, que o investigado de 36 anos seria responsável por manter um laboratório para cultivo de maconha para posterior distribuição da droga na Grande Vitória.
No dia da ação, a equipe se deslocou até o endereço do laboratório, no bairro Nova Zelândia, e prendeu o proprietário do laboratório, juntamente com seu comparsa de 29 anos.
No momento da abordagem, os suspeitos estavam desmontando a estrutura para cultivo de cannabis que funcionava no interior de um galpão. Foram apreendidos no local 700 gramas de maconha, uma balança de precisão, sistema de irrigação, sistema de iluminação, fertilizantes e dinheiro em espécie.
Leia também
Os detidos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo.
Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.

