Polícia descobre laboratório clandestino com ecstasy e 400 litros de lança-perfume na Serra

Compartilhe:
Polícia Laboratório Clandestino Serra
Crédito: Divulgação
Polícia Laboratório Clandestino Serra
A Polícia Militar descobriu um laboratório clandestino com ecstasy e 400 litros de lança-perfume na Serra. Crédito: Divulgação

Uma ação policial realizada em Vila Nova de Colares, na Serra, resultou na descoberta e desmantelamento de um laboratório de drogas, nesta quinta-feira (24).

Durante a ação, mais de mil comprimidos de ecstasy, 50 pés de maconha, dois quilos de maconha processada, mais de meio quilo de haxixe e quatro tonéis de 100 litros cada contendo lança-perfume, conhecido localmente como “loló”, foram apreendidos pelos policiais.

Além das substâncias ilícitas, uma arma também foi confiscada durante a operação. As suspeitas indicam que a arma pode ser produto de roubo, com a vítima possivelmente sendo um policial.

De acordo com as estimativas da polícia, o valor do material apreendido ultrapassa R$ 100 mil, considerando não apenas o custo das drogas, mas também o valor do material de produção e da própria arma.

É importante este não é um incidente isolado na região. Na semana passada, em uma ação realizada em Jacaraípe, área próxima a Feu Rosa e Vila Nova de Colares, a Polícia Militar apreendeu mais de meio milhão de reais em cocaína.

Conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo, assim como ocorreu no caso de Jacaraípe, os suspeitos responsáveis pelo laboratório em Vila Nova de Colares conseguiram escapar antes da chegada da polícia. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também