Polícia apreende submetralhadora e carregadores em bairro da Serra

Compartilhe:
Material apreendido durante ação em Carapina Grande. Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu na última quinta-feira (5) drogas e armas em bairros da Serra. Entre o armamento apreendido estava uma submetralhadora e dois carregadores.

Uma das ações aconteceu após denúncias anônimas de que suspeitos estariam em posse de arma de fogo em Carapina Grande. Durante averiguação da ocorrência nenhum suspeito foi encontrado, mas os militares durantes buscas na região encontraram  uma sacola com uma metralhadora, dois carregadores, 45 buchas de maconha, 17 pinos de cocaína e uma pedra de crack.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Já em Barcelona, suspeitos foram avistados fugindo para uma região de mata. Rapidamente os militares desembarcaram da viatura, na tentativa de localizar e abordar os suspeitos, mas eles conseguiram fugir em meio a mata fechada. Buscas foram realizadas no local, sendo encontrados dois tabletes de maconha que estavam escondidos na vegetação.

Em Maringá, militares abordaram um suspeito de traficar entorpecentes na praça do bairro. Com ele foram encontradas cinco buchas de maconha, três pinos de cocaína, duas pedras de crack e R$ 50 em espécie. Buscas foram realizadas no entorno da praça, sendo localizados mais entorpecentes. No total, foram apreendidas 50 buchas de maconha, seis pinos de cocaína e 13 pedras de crack.

Os suspeitos detidos e materiais apreendidos foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional da Serra.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também