Polícia apreende menor suspeito de agredir adolescente que morreu dentro de Transcol na Serra

Compartilhe:
Foto: Divulgação

 

O menino de 15 anos morreu no último dia 4 de abril dentro da linha 825. Foto: Divulgação

Um menino de 17 anos foi pego pela polícia na última quinta-feira (7), na Serra, no bairro Maringá, suspeito de ser o autor da agressão que levou um adolescente de 15 a morte dentro de um ônibus do Transcol, no bairro Nova Carapina.

De acordo com informações, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência contra a mulher. Durante averiguação dos fatos, foi dito aos policiais que o jovem também poderia estar envolvido no caso do adolescente que foi a óbito dentro do Transcol após entrar no coletivo com um ferimento na cabeça.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O menino de 15 anos, morreu no último dia 4 de abril, dentro do coletivo que fazia a linha 825 que faz Terminal de Laranjeiras x Nova Carapina I e II

Segundo apuração, o menor apreendido conversou com os policiais militares e confessou que no dia da morte, o adolescente de 15 anos estava com outros jovens assaltando na região de Nova Carapina e já haviam levado dois aparelhos celulares.

Durante a fuga, o adolescente de 15 anos ficou pra trás e foi agredido com um skate na cabeça pelo jovem de 17 anos, que em seguida fugiu do local.

O menino de 15 anos, também seguiu em fuga, entrando no Transcol, já ferido, onde morreu. O menor de 17 foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também