
A Polícia Militar apreendeu mais de 70 quilos de maconha e armas de fogo em um bairro da Serra. A ação também deteve dois suspeitos.
O fato se deu durante patrulhamento no bairro Porto Canoa, quando os militares visualizaram o momento em que alguns suspeitos tentaram fugir logo que perceberam a aproximação da viatura. Prontamente os militares seguiram e conseguiram realizar a abordagem.
Nas buscas foi encontrada uma mochila contendo duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32, além disso, também foram encontrados e apreendidos vários tabletes de maconha totalizando 70 kg da substância, bem como 1,5 kg de cocaína, 25 pedras de crack, quatro munições e material para preparo de entorpecentes.
O material arrecadado, os dois suspeitos detidos e as duas menores apreendidas foram apresentados na 3ª Delegacia Regional de Serra. A ocorrência aconteceu na segunda-feira (23).
Leia também

