PM que foi baleado na cabeça na Serra tem morte cerebral em hospital de Vitória

Compartilhe:
O ataque ao policial aconteceu na última quarta (9). Foto: Divulgação

O soldado da Polícia Militar que foi baleado na cabeça no bairro Nova Carapina II, na Serra, teve a morte cerebral anunciada na tarde desta terça-feira (15) – seis dias após o ataque. De acordo com informações, Fernando da Cruz Comper, de 33 anos, teve morte cerebral.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O militar continua internado num hospital de Vitória, lutando para sobreviver desde a última quarta-feira (9) quando foi baleado na cabeça na frente de um supermercado.

O ataque ao policial aconteceu em frente a Rede Smart, que fica na Avenida Antônio Dias, por volta das 14 horas. Câmeras de vídeomonitoramento mostraram o exato momento em que o PM foi baleado.

Dois homens chegaram e abordaram o policial na entrada do supermercado e efetuaram tiros à queima roupa, sem chance de defesa. Comper cai na entrada do estabelecimento e os bandidos fogem.

Dois dos quatro suspeitos de envolvimento no crime foram presos pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção as Pessoas da Serra  (DHPP) no último dia 10.

No último sábado (12), um dos autores do ataque foi morto durante confronto com a PM em Nova Carapina II.

 

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também