O Policial Militar baleado na cabeça, nesta quarta-feira (9), em Nova Carapina II, na Serra está vivo e será transferido da Upa de Carapina, local onde recebeu os primeiros atendimentos para um hospital de Vitória.
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o soldado foi alvejado na cabeça, por volta das 14h. A vítima foi socorrida pela guarnição e encaminhada a UPA de Carapina de onde será transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Buscas estão sendo realizadas e a ocorrência segue em andamento.
Ainda de acordo com PM, o disparo na cabeça do policial, aconteceu quando ele estava em um supermercado e segundo testemunhas, o crime teria sido cometido por dois indivíduos, que se evadiram logo em seguida.
O ataque ao policial aconteceu em frente ao supermercado Julia da Rede Smart, que fica na Avenida Antônio Dias. Câmeras de videomonitoramento mostram o exato momento em que o PM é baleado; havia até uma criança nas imediações do crime.
Dois homens chegam e abordam o policial na entrada do supermercado e efetuam tiros à queima roupa, sem chance de defesa. Ele cai na entrada do supermercado e os bandidos fogem. Um deles estava com uniforme de uma empresa.
O policial não estava no exercício da profissão, pois não estava de farda. Informações ainda não confirmadas dão conta de que trata-se do Soldado Comper, lotado na 4ª Cia de Polícia do 6º Batalhão.
De acordo com uma fonte policial a situação é preocupante e o soldado foi levado inicialmente para Upa de Carapina em estado grave, onde recebeu os primeiros atendimentos, foi entubado e estabilizado para ser transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória.

