Pizzaria da Serra lança minipizzas que ficam prontas em 7 minutos na airfryer

Compartilhe:
Serra
A Pizza Regys que funciona em Morada de Laranjeiras, na Serra, lança novidade prática para quem gosta de uma boa pizza. Créditos: divulgação.

A tradicional Regys Pizzaria, que funcionou em Valparaíso durante muitos anos na Serra, se tornou a queridinha dos serranos e está com uma novidade deliciosa. São as minipizzas recheadas para fritadeira airfryer elétrica sem óleo.

A novidade fica pronta em apenas sete minutinhos com aquela crocância de dar água na boca. As minipizzas tem 18 centímetros e podem ser degustadas com diversos sabores bastante recheadas, podendo ser entregue e consumida no conforto da casa do cliente ou ser retirada no local.

A Pizza Regys funciona em Morada de Laranjeiras, no espaço onde era o Containner Spetos, ao lado do posto Ipiranga.

Os ingredientes das pizzas da Regys são selecionados por uma equipe de profissionais qualificados que buscam preservar o frescor e os aromas que só quem é apreciador de uma boa pizza sabe reconhecer.

Serra
George Regys é o proprietário do estabelecimento e demonstra animação com lançamento da novidade. Créditos: divulgação.

“Mantemos nosso padrão de qualidade que nos consolidou na preferência dos apreciadores dessa deliciosa explosão de sabores”, disse o proprietário George Regys.

Além de amplo espaço físico para acomodar os clientes, o empreendimento possui estacionamento privativo e playground para a criança se divertir enquanto os pais ficam a vontade na pizzaria.

A Regys atende em seu espaço físico e também faz vendas on-line.

“Solicite nosso cardápio virtual ou acesse nossas redes sociais e confira nossas promoções da semana. Sempre lançamos novidades por lá”.

Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp 27 99999-8096. O delivery funciona das 18h às 23h. O estabelecimento aceita pagamento em cartões, PIX e Pic Pay.

Confira fotos do estabelecimento e de receitas

Foto de Conteúdo de Marca

Conteúdo de Marca

O conteúdo patrocinado não é reflete a opinião do Tempo Novo, mas é de responsabilidade dos seus autores.

Leia também