Pintor morre após cair de prédio de 12 metros de altura na Serra

Compartilhe:
Foto: Divulgação
Ainda não se sabe como a queda ocorreu e nem detalhes sobre a vítima. Foto: Divulgação

A tarde desta terça-feira (14) foi marcada por uma tragédia no bairro Taquara I, na Serra. Trata-se de um pintor que caiu de aproximadamente 12 metros de altura; o acidente resultou na sua morte.

Ainda não se sabe como a queda ocorreu e nem detalhes sobre a vítima. Entretanto, informações preliminares dão conta de que a vítima era morador do bairro. Testemunhas do acidente tentaram socorrer a vítima e chamaram o Samu, mas, infelizmente, o homem faleceu no local.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a perícia e o serviço de transporte de cadáveres foram acionados para esta ocorrência. Disse ainda que o local foi periciado e o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. O caso seguirá sob investigação.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também