Petistas do Espírito Santo organizam manifestação contra Governo Bolsonaro neste sábado (2)

Compartilhe:

Uma manifestação contra a crise sanitária, econômica e social. É com essa motivação que neste dia 2 de outubro haverá mais um encontro de lideranças políticas, movimentos sociais, artistas e a sociedade civil. A concentração será às 14 horas, em frente ao Teatro da Ufes, em Goiabeiras.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

De lá, os manifestantes seguem até a Sede da Secretaria de Estado da Educação (Sedu), na Praia do Suá, em Vitória. A organização é do Partido dos Trabalhadores (PT).

“Lideranças políticas, sociedade civil, movimentos sociais e artistas se juntam a nós do Partido dos Trabalhadores no ato por emprego, comida no prato e vacina no braço e contrário ao desgoverno Bolsonaro, onde quase 600 mil vidas foram ceifadas durante a pandemia por omissão e descaso”, diz o convite para o manifesto.

A orientação é para que os participantes vistam camisas vermelhas e levem bandeiras da mesma cor.

 

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 24 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também