Perseguição acaba com tiroteio entre policiais e bandido na Serra

Compartilhe:
Policiais tentaram localizar o criminoso, mas não obtiveram sucesso. Foto: Divulgação
Policiais tentaram localizar o criminoso, mas não obtiveram sucesso. Foto: Divulgação

A noite do último sábado (19) terminou com um tiroteio em Cidade Pomar, na Serra. Tudo começou quando policiais realizavam um patrulhamento preventivo pela comunidade e se depararam com um homem em atitude suspeita. O criminoso estava dentro de um veículo e foi perseguido por uma viatura.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao TEMPO NOVO, em certo momento, o indivíduo desembarcou do veículo e efetuou disparos contra os policiais que revidaram a agressão. Foi aí que ocorreu o tiroteio que assustou os moradores da comunidade.

Alguns populares afirmaram que até drones foram usados durante a perseguição, mas a PM não confirmou esses detalhes.

Ainda segundo informações, o suspeito conseguiu fugir por uma região de mata, mas acabou deixando cair um carregador alongado com munições calibre .9mm, que foi apreendido e entregue à Delegacia Regional da Serra. 

Para tentar localizar o criminoso, foram mais sete viaturas para a comunidade. Além disso, foram usados cães na área de mata, mas o homem não foi encontrado.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também