Peneira do Bahia seleciona três meninos de escolinha de futebol da Serra

Compartilhe:
Yandre (Pingo), Kauã e Flávio foram pré-selecionados para o Esporte Clube Bahia. Foto: Divulgação

A escolinha de futebol de Feu Rosa, que já revelou o jogador Lincoln, ex-Flamengo que hoje está jogando num time do Japão, conseguiu emplacar mais três novos talentos. Desta vez, os pequenos atletas foram pré-selecionados para o Esporte Clube Bahia.

Kauã Oliveira, de 12 anos, Yandre de Jesus, de 9 e Flávio de Jesus, de 14, foram selecionados pela peneira realizada pelo time do Bahia na Escolinha de Futebol Feu Rosa DJ Jerê.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

DJ Jerê, o ex-jogador Evaldo Pereira que é o olheiro do Bahia e Henrique Lima. Foto: Divulgação

Agora, os meninos esbarram numa realidade nacional: a financeira. Para partir rumo ao sucesso no futebol profissional, os meninos precisarão de ajuda no custeio para a viagem.

As informações são do líder comunitário do bairro Feu Rosa, Henrique Lima que acompanhou a peneira. “Estive no campo do Canarinho em Feu Rosa, acompanhando a peneira do Esporte Clube Bahia, que enviou seu observador técnico, o ex-jogador Evaldo Pereira, que acompanhou a atividade da Escolinha do DJ Jerê. Comigo, estiveram o corpo técnico da escolinha e também personalidades do bairro como Naldo, comerciante da Lanchonete e Pizzaria Point Cristão e Pastor Diomiro”, destaca Henrique.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também