Pegadinhas de serrano podem ser excluídas do You Tube

Compartilhe:
Reynold Romão (de preto) com sua equipe Pedro Panetto e Andrey  Alves que ajudam na produção das pegadinhas. Foto: Fábio Barcelos
Reynold Romão (de preto) com sua equipe Pedro Panetto e Andrey Alves que ajudam na produção das pegadinhas. Foto: Fábio Barcelos

Por Clarice Poltronieri

O canal de pegadinhas MixReynold, do morador de Laranjeiras Reynold Romão, é sucesso no YouTube . São mais de 312 mil inscritos e uma média de 5 milhões de visualizações por mês. Apesar disso, o canal corre risco de sair do ar por conta de denúncias de alguns internautas que julgaram impróprio o conteúdo exibido.

A maior parte das pegadinhas são ousadas, polêmicas e muito engraçadas. São feitas nas ruas da Serra e de outras cidades da Grande Vitória. E podem ter desagradado alguns. Pela política do YouTube, quando um vídeo recebe três strikes (denúncias)em seis meses, o canal é removido. No início de abril o MixReynold teve dois vídeos denunciados, sendo que um deles fora publicado em 2013 e teve mais de 10 milhões de visualizações, e o outro, publicado neste mês, teve 1 milhão.

“Acredito que tem muita gente que não está satisfeita com o crescimento do canal. Vejo muitos vídeos com conteúdo impróprio no YouTube que não são excluídos ”, desabafa Reynold.

Já prevendo um desfecho ruim, Reynold optou por criar o MixReynold II. Os vídeos mais recentes estão sendo postados nele, que já tem quase 50 mil inscritos. Enquanto isso, ele deixou o MixReynold na geladeira para evitar um terceiro strike e a exclusão.

“Estou tentado remover os strikes do primeiro canal, mas não é fácil já que a avaliação do YouTube é feita automaticamente”, conta.

No segundo canal, muitos fãs deixam seu apoio ao ator. “Um dos melhores canais do youtube!!  Espero que não aconteça nada de ruim nesse novo canal”, frisa Wilson Darkcrow.

O internauta Lucas Man é outro que deu moral: “Não deixe que outras pessoas interfiram no seu sonho com opinião ou críticas negativas”.

Taxado de doido

Reynold criou o primeiro canal em 2010 e as pessoas o taxaram de doido na época. Nesse período ele era camelô e deixou o canal de lado, mas não parou de estudar teatro. “Só quando decidi focar no que realmente queria e encontrei parceiros o canal deslanchou”, conclui.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também