Pedido de casamento marca Dia dos Namorados em Hospital da Serra

Compartilhe:
Serra
Crédito: Divulgação
Foto: Arquivo TN

O amor vai tomar conta dos corredores do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, nesta quinta-feira (12), no Dia dos Namorados. A data será marcada por um momento especial e emocionante: um pedido de casamento dentro da unidade hospitalar. O pedido de casamento acontecerá às 14h30.

O protagonista da história é Alef Rocha dos Santos, que escolheu o dia mais romântico do ano para surpreender sua companheira, Gabriele Machado de Jesus, com um pedido de casamento.

Mas a escolha do dia vai além do simbolismo do calendário. Foi exatamente no dia 12 de junho de 2024 que o casal ficou junto pela primeira vez. Desde então, a história de amor dos dois só cresceu e ganhou um novo capítulo com a chegada do pequeno Bernardo, o primeiro filho do casal, atualmente internado na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN) do hospital.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Diante do momento delicado que vivem com a internação do filho, o casal encontrou forças no amor que os une para seguir em frente. “O momento é muito difícil para nós, mas escolhi transformar esse dia em um marco ainda mais especial na nossa história”, contou Alef Souza, que prepara a surpresa com o apoio da Equipe Multidisciplinar do Hospital Dr. Jayme.

O pedido de casamento será realizado dentro da unidade, com todos os cuidados necessários, e promete emocionar não só Gabriele, mas também os profissionais e pacientes que acompanham a trajetória da família.

Para a diretoria de Cuidados Integrais do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, Alessandra Bernardino, a iniciativa reforça o lado humano do cuidado em saúde. “Histórias como a do Alef e da Gabriele nos lembram que o hospital é também espaço de amor, esperança e recomeços. É uma honra poder fazer parte desse momento”, destacou.

Foto de Guilherme Marques

Guilherme Marques

Guilherme Marques é jornalista e atua como repórter do Portal Tempo Novo.

Leia também