Peça para crianças no Theatro Carlos Gomes, em Vitória

Compartilhe:
O espetáculo Anjos e Abacates acontece nos dias 25 e 26. Foto: Divulgação

O Theatro Carlos Gomes, em Vitória, vai receber, nos dias 25 e 26, às 17 horas, o espetáculo “Anjos e Abacates”. A peça, que promove uma grande brincadeira entre o elenco e o público, promete encantar adultos e crianças. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro.

O espetáculo conta história de quatro meninos que se multiplicam em diversos personagens a partir das brincadeiras que fazem na área externa da casa. “O musical é uma grande brincadeira de quintal, com belas canções, manipulação de bonecos e coreografias. Esses elementos fazem parte do universo infantil, comunicam diretamente com o imaginário infantil, independente da época vivida pela criança”, declara a produtora Nieve Matos.

Além dos atores de “carne e osso”, o espetáculo conta com a participação de bonecos que contracenam como se não estivessem sendo manipulados. Um dos grandes desafios do elenco é o de cantar e dançar em cena. Para isso, eles contaram com o apoio da cantora Aline Hrasko, que cuidou da preparação vocal e do músico Edivan Freitas, responsável pelos arranjos. “Os atores precisam se desdobrar para atuar, dançar, cantar, manipular os bonecos, executar a sonoplastia. Mas tivemos um apoio de grandes músicos locais e o resultado está muito bacana”, diz a produtora.

O elenco do espetáculo é formado pelos atores Léia Rodrigues, Daniel Boone, Elias Aquino, Renan Oaks e Deb Schulz. Chico Aníbal assina a direção.

Serviço

Espetáculo “Anjos e Abacates”

Data: 25 e 26/07, às 17 horas

Local: Theatro Carlos Gomes (Praça Costa Pereira, Centro/Vitória)

Ingressos: R$30 (inteira) e R$15 (meia entrada), à venda na bilheteria do teatro (de segunda-feira a domingo, de 13 às 19 horas, exceto feriados)

Informações: (27) 3132-8396 / (27) 99238-9087

Classificação livre

 

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também