Pé humano é encontrado em vagão de trem da Vale na Serra

Compartilhe:
Pé humano Vale Trem Serra
Crédito: Divulgação
Pé humano Vale Trem Serra
O pé humano foi encontrado em um vagão de trem da Vale na Serra. Crédito: Divulgação

Um caso perturbador ocorreu, na tarde desta terça-feira (3), no Parque Industrial da Vale, na Serra. Um pé humano foi descoberto acoplado a um vagão de trem. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, é possível que o membro pertença a uma vítima de um homicídio registrado em Coronel Fabriciano, situado no Estado de Minas Gerais.

A conexão entre os dois eventos foi considerada após comunicação entre o Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) do Espírito Santo e a Polícia Civil de Minas Gerais. No estado mineiro, um corpo foi lançado sobre os trilhos de trem.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a presença de veículos da Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Civil (PC) dentro da área da Vale, na Serra.

A Polícia Civil afirmou, ao Jornal Tempo Novo, que o pé foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) em Vitória para ser necropsiado. Além disso, exames adicionais serão realizados para determinar se o membro descoberto no Espírito Santo realmente tem conexão com o crime, ocorrido em Minas Gerais.

Em nota, a mineradora Vale informou que acionou as autoridades e colabora prestando as informações necessárias e requisitadas. A empresa informou ainda que não há registro de qualquer ocorrência envolvendo pessoas na Unidade Tubarão nesta terça.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também