Paulo Gustavo morre aos 42 anos vítima da Covid-19

Compartilhe:
Paulo Gustavo morreu aos 42 anos. Foto: Divulgação
Paulo Gustavo morreu aos 42 anos. Foto: Divulgação

Após meses de luta pela sua vida, o ator e humorista Paulo Gustavo morreu, aos 42 anos, nesta terça-feira (4). Ele é mais um brasileiro que sucumbiu as complicações da Covid-19.

Paulo Gustavo, criador de Dona Hermínia e de tantos outros personagens inesquecíveis, foi internado no último dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul.

Segundo informações da Rede Globo, a piora no quadro de saúde do ator aconteceu na noite de domingo (2). “Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras significativas, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagir com médicos e também com o marido, Thales Bretas. À noite, no entanto, sofreu uma embolia pulmonar”, afirma a emissora do artista.

Ainda nesta terça-feira, um pouco mais cedo, novo boletim médico disse que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. Às 21h12, no entanto, foi constatada a morte de Paulo Gustavo.

O carioca deixa sua família e dois filhos, além do esposo. Durante sua carteira, Paulo Gustavo registrou recorde de bilheteria no cinema brasileiro, conquistou corações e se garantiu como um dos principais humoristas e artistas do país.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também