Passageiro é esfaqueado durante assalto dentro de ônibus do Transcol na Serra

Compartilhe:
Passageiro Terminal Ônibus Transcol Serra
Crédito: Divulgação
Passageiro Terminal Ônibus Transcol Serra
O passageiro foi esfaqueado dentro de um ônibus do Transcol, na Serra. Crédito: Divulgação

Um passageiro do Sistema Transcol foi esfaqueado ao reagir a um assalto, na noite desta terça-feira (2), dentro de um ônibus. A ocorrência foi registrada na região de Manoel Plaza, na Serra. A vítima levou golpes de faca nos braços e na perna.

De acordo com informações iniciais, o crime aconteceu por volta das 21 horas, na linha 508, que faz o trajeto entre os terminais de Laranjeiras, na Serra, e Vila Velha.

A vítima precisou ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) dentro do Terminal de Carapina. Ela foi levada ao Hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, também na Serra.

O bandido suspeito do crime fugiu em direção à BR-101, próximo ao bairro Boa Vista II.

O que diz a Polícia Civil?

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como tentativa de latrocínio no plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. A ocorrência será investigada pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic).

Até o momento nenhum suspeito foi preso e a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181).

O que diz a Ceturb sobre o crime na Serra?

Ao Jornal Tempo Novo, a Ceturb-ES informou que na noite desta terça-feira (1º), por volta das 20h50, os vigilantes do Terminal Carapina foram informados que havia um homem esfaqueado dentro de um ônibus da linha 508. Segundo informações no local, a vítima teria reagido a um assalto, entrando em luta corporal com o bandido.

Ele foi esfaqueado antes do ônibus entrar no terminal e o agressor desceu na BR-101. O Samu e a Polícia Militar foram acionados.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também