Parapan no Peru e Paralimpíada  em Tóquio na mira de Eloísa

Compartilhe:
Eloisa vai disputar o Copa do Mundo de Tiro Esportivo em setembro. Foto: Divulgação

 

Eloísa participou de três provas nas categorias pistola de ar feminino, pistola de ar mista e calibre 22. Foto: Divulgação

De olho nas Paralimpíadas de Tóquio, em 2020, e no Parapan de Lima, entre agosto e setembro, a  paratleta serrana Eloísa Miranda Fernandes disputou entre os últimos dias 16 e 24 a Copa do Mundo de Tiro Esportivo.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

A serrana foi numa delegação de onze pessoas, convocadas pelo Comitê Paralímpico Brasileiro. Eloísa participou de três provas nas categorias pistola de ar feminino, pistola de ar mista e calibre 22. Ela ficou entre as 30 melhores do mundo no evento disputado no Emirados Árabes. 

“Todas as competições são importantes e agregam muito, nada se perde. Este ano de 2019 será de desafios. Estou treinando duro, o nível lá fora é altíssimo e a equipe brasileira briga por essas vagas. Nesta Copa do Mundo retornamos com Alexandre Galgani já com vaga para as Olimpíadas, foi espetacular”, conta a atleta, que já faturou medalha de prata em mundial. 

 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também