Para meninos e meninas | Serra F.C. abre matrícula para escolinha de futebol

Compartilhe:
Foto: SERRA FC / EVERTON CONCOLATO
Os treinos acontecerão no estádio Robertão. Foto: Divulgação Serra FC

A maioria dos meninos crescem com um pensamento: quero ser um grande jogador de futebol. Para aqueles que querem ingressar nesse meio, o Serra Futebol Clube, que é hexacampeão capixaba, está com matrículas abertas para buscar novos talentos, tanto masculino, quanto feminino para se profissionalizarem na escolinha de futebol do clube.

Podem se inscrever meninos e meninas com idade a partir de cinco anos. São três categorias: fraldinha, categoria de 5 a 7 anos; pré-mirim, de 8 a 10 e mirim, de 11 a 14 anos.

Os treinos no clube, acontecem no estádio Robertão, na Serra Sede e são realizados todas as terças e quintas-feiras. As inscrições podem ser feitas pessoalmente no Robertão.

Para se inscrever o aluno paga a matrícula no valor de R$ 200, que inclui a mensalidade do primeiro mês + o uniforme e depois segue pagando mensalmente R$ 70. É necessário levar certidão de nascimento, atestado médico e comprovante de residência.

Diretor do clube, José Alves, conhecido como Zezinho disse que o Serra FC vem reforçando sua a base. “E vendo a melhor forma para o retorno da escolinha de futebol visando novos craques para estarem participando da equipe Principal no masculino e feminino. Precisamos fortalecer esse trabalho. Na nossa cidade existem muitos talentos que precisam ser preparados e podem ter um belíssimo futuro no futebol”, destaca Zezinho que convida “vem para escolinha de Futebol Serra FC porque aqui o futuro dos nossos craques é garantido”.

Informações pelo telefone 27 99790-5066 ou 27 99953-0497.

Veja o cronograma dos treinos:

Turno matutino

08h – Categoria 5 a 7 – Fraldinha

09h – Categoria 8 a 10 – Pré-Mirim

10h – Categoria 11 a 14 – Mirim

Turno vespertino

14h – Categoria 5 a 7 anos – Fraldinha

14h – Categoria 8 a 11 anos – Pré-Mirim

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também