Palestra gratuita para empresários na Parque Botânico da Vale

Compartilhe:
O evento acontecerá na quinta-feira no Parque Botânico da Vale, em Vitória. Foto: Divulgação
O evento acontecerá na quinta-feira no Parque Botânico da Vale, em Vitória. Foto: Divulgação
O evento acontecerá na quinta-feira no Parque Botânico da Vale, em Vitória. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (11), a Associação dos Empresários da Serra (Ases) vai realizar no Complexo de Tubarão, da Vale, uma visita empresarial para discutir gestão empresarial e sustentabilidade. Aberto para o setor empresarial, o evento acontecerá às 8h30, no Parque Botânico da Vale, em Vitória.

A palestra de tema “Sustentabilidade das Operações” será ministrada pelo gerente de Relações Institucionais da Vale, Eugênio Fonseca. O tema engloba assuntos como a relação da instituição com o segmento empresarial, gestões ambientais, de recursos hídricos e energéticos da empresa.

As vagas para a visita são limitadas, empresários interessados em participar devem confirmar presença prévia por meio do endereço www.asesonline.org.br.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também