Palácio Sônia Cabral, em Vitória, recebe espetáculo de dança cigana no próximo dia 25

Compartilhe:
O espetáculo ‘Uma Noite Cigana’ conta com bailarinas ciganas de 3 anos aos 69 anos de idade. Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira (25), às 20 horas, o Teatro Sônia Cabral, no Centro de Vitória, será palco do espetáculo “Uma noite cigana” do Madá Grupo de Dança Cigana.

Á frente da organização está a diretora, professora e coreógrafa Carol Miranda que conta que a apresentação será de 50 minutos e contará com a presença das alunas bailarinas de três turmas atendidas pelo grupo e também terá participação especial de artistas convidados.

“Vamos trazer uma experiência alegre e repleta de amor, através da beleza dessa cultura tão especial! Vamos mostrar ao público o quanto a dança cigana nos faz mais feliz”, destaca Carol.

Segundo Carol, no elenco há bailarinas de todas as idades. “Temos bailarinas ciganas de 3 anos aos 69 anos de idade”, conta a professora.

Quem quiser conhecer a arte da dança cigana o valor do ingresso é R$ 30 e está sendo vendido antecipadamente diretamente com Carol pelo telefone 27 99861-8882 ou pelo Instagram clicando aqui. A venda também acontece no Espaço Luz que fica na rua Frederico Pretti, 211, em Mata da Praia).

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também