28.7 C
Serra
sábado, 22 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Pai mata o próprio filho a facadas em bairro da Serra

Leia também

Serra terá dois novos pontos de testagem de Covid-19 | Confira

Diante do crescente número de casos positivos de Covid-19 registrados nos últimos dias, a procura por testes aumentou e...

Avanço explosivo da Ômicron adoece 1.550 pessoas na Serra em 24h

A circulação da variante Ômicron em território capixaba tem causado um aumento explosivo de novos casos da Covid-19 na...

Serra volta para risco moderado e pode sofrer restrições devido ao avanço da Covid-19

Devido ao aumento de casos de coronavírus e mortes causadas por complicações da Covid-19, a Serra voltou a ser...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

A vítima chegou e ser socorrida no hospital Dório Silva, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Gabriel Almeida | Arquivo Tempo Novo

Um pai matou o próprio filho de 28 anos na Serra no último sábado (20). O crime aconteceu no bairro Jardim Tropical.

De acordo com informações, a Polícia Militar teria ido ao Hospital Dório Silva para averiguar a informação de que um homem teria sido atendido no local com ferimentos causados por arma branca.

A vítima estava bebendo com o pai, quando uma discussão e o pai golpeou o filho uma faca. O filho foi socorrido e levado ao hospital, não suportando aos ferimentos e indo a óbito em seguida.

O pai não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.

A Polícia Militar disse que no final da noite de sábado (20), foi acionada e prosseguiu até o Hospital Dório Silva, na Serra, para verificar a informação de que um homem de 28 anos teria dado entrada com ferimentos causados por arma branca. Em contato com a esposa da vítima no local, ela relatou que o marido estava bebendo com o pai, no bairro Jardim Tropical, quando os dois discutiram e o homem desferiu golpes de faca contra a vítima, que posteriormente teve o óbito confirmado.

O suspeito não foi localizado no momento do fato. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!