Pai mata o próprio filho a facadas em bairro da Serra

Compartilhe:
A vítima chegou e ser socorrida no hospital Dório Silva, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Gabriel Almeida | Arquivo Tempo Novo
A vítima chegou e ser socorrida no hospital Dório Silva, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Gabriel Almeida | Arquivo Tempo Novo

Um pai matou o próprio filho de 28 anos na Serra no último sábado (20). O crime aconteceu no bairro Jardim Tropical.

De acordo com informações, a Polícia Militar teria ido ao Hospital Dório Silva para averiguar a informação de que um homem teria sido atendido no local com ferimentos causados por arma branca.

A vítima estava bebendo com o pai, quando uma discussão e o pai golpeou o filho uma faca. O filho foi socorrido e levado ao hospital, não suportando aos ferimentos e indo a óbito em seguida.

O pai não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.

A Polícia Militar disse que no final da noite de sábado (20), foi acionada e prosseguiu até o Hospital Dório Silva, na Serra, para verificar a informação de que um homem de 28 anos teria dado entrada com ferimentos causados por arma branca. Em contato com a esposa da vítima no local, ela relatou que o marido estava bebendo com o pai, no bairro Jardim Tropical, quando os dois discutiram e o homem desferiu golpes de faca contra a vítima, que posteriormente teve o óbito confirmado.

O suspeito não foi localizado no momento do fato. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também