
Um pai encontrou o corpo do próprio filho enterrado em uma cova rasa dentro de uma área de mata, na Serra. A descoberta aconteceu na tarde deste domingo (28), dois dias após o desaparecimento da vítima – que era usuário de drogas.
De acordo com a Polícia Militar, o pai do homem morto acionou policiais militares para irem no bairro Colina da Serra. No local, afirmou ter encontrado o corpo do próprio filho em uma região de mata, na localidade conhecida como loteamento do Jacaré, na região de Jardim da Serra.
Guiados pelo homem, os policiais encontraram o corpo no interior da mata. A Perícia foi acionada. De acordo com o homem, ele não tinha notícias do filho, que era usuário de drogas, desde a última sexta-feira (26).
O corpo foi enviado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil informou, ao Jornal Tempo Novo, que o caso foi registrado como encontro de cadáver. Destacou ainda que a assessoria não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos.
O procedimento foi enviado para ao Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), que aguarda o resultado dos exames para definir se haverá instauração de inquérito, caso seja constatada morte violenta.

