
Uma denúncia de abuso infantil resultou na prisão de um homem, de 40 anos, neste domingo (14), em Bicanga, na Serra. O suspeito é acusado de abusar da sua própria filha, de apenas 10 anos, dentro de um clube, no balneário da cidade. Ao menos três pessoas foram testemunhas do crime.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada e encontrou o homem no clube de Bicanga, na Serra. Ele parecia estar embriagado, deitado em uma rede com sua filha, em uma área de grama.
Para proteger a identidade da menor, os nomes dos envolvidos não foram divulgados, seguindo o que determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad).
Três testemunhas descreveram aos policiais a maneira como o homem tocava a criança. Ele foi enviado à Delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória, e as testemunhas também foram levadas para lá. A mãe da menina foi chamada e esteve presente ao lado da filha.
Leia também
O Jornal Tempo Novo entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais informações sobre as acusações contra o homem. Assim que a demanda for respondida, o texto será atualizado.

