Oportunidade para adolescentes e jovens aprenderem vôlei na Serra

Compartilhe:
O projeto é destinado à jovens e adolescentes do município da Serra. Foto: Divulgação

O projeto Serra Vôlei realizará nos dias 05 e 19 de março, em Barcelona, na Serra, as Seletivas de voleibol Serra Vôlei. O evento começará a partir das 13hs e serão selecionados jogadores das categorias sub 13, 15, 17, 19 e 21.

O objetivo do evento é trazer jovens do município e promover através do esporte a interação e integração entre os moradores. Os atletas que quiserem participar deverão comparecer no dia e local do evento e efetuar sua inscrição. Lembrando que para participar é necessário o passaporte vacinal, uso de roupa apropriada e uso de máscara.

O Serra Vôlei é um projeto idealizado pelo professor Evaldo Luiz Barbosa e conta com o apoio do técnico Milton Monteiro para realização dos eventos e treinos.

Para conhecer mais o programa e suas ações basta entrar no instagram clicando aqui.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também