Operação policial integrada gerou 30 autos de infração de trânsito na Serra

Compartilhe:

Um acusado de homicídio foi detido na manhã desta terça-feira (11) durante a Operação Vulcano, parceria da Prefeitura da Serra com o Corpo de Bombeiros e as polícias Militar e Rodoviária Federal. A operação desta terça-feira consiste na formação de pontos de bloqueios em vias movimentadas e em abordagens a ferros-velhos. A operação resultou também na detenção de dois suspeitos por receptação a veículos roubados.

Durante a manhã, foram realizadas abordagens a veículos em pontos nas avenidas Talma Rodrigues Ribeiro, na ES 010 e na rodovia Audifax Barcelos. Estas abordagens resultaram na detenção de dois foragidos da justiça, um deles por tráfico de drogas e outro por homicídio, que foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

No total foram 68 veículos abordados, três dos quais foram removidos, e 30 Autos de Infração de Trânsito foram expedidos por irregularidades diversas.

A Prefeitura participa com a Guarda Civil Municipal e equipes de fiscais das secretarias de Desenvolvimento Urbano e de Meio Ambiente. Durante a tarde, a operação teve como foco a fiscalização a ferros-velhos e oficinas de mecânicas suspeitas de receptação de veículos furtados ou roubados. Dois indivíduos foram conduzidos sob suspeita de receptação de veículos.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também