Operação integrada na Serra flagra som alto, Mandela e bares irregulares 

Compartilhe:
A ação foi realizada na sexta-feira (25). Crédito: Divulgação

Uma operação integrada na Serra flagrou diversas irregularidades em bares da região de Laranjeiras, na Serra.

A ação foi realizada entre a tarde e a noite da última sexta-feira (24) e entre os flagrantes realizados pela equipe, um baile do Mandela, atrás do Extra Bom, em Parque Residencial Laranjeiras.

A operação foi realizada também nos bairros Colina de Laranjeiras, Morada de Laranjeiras, Jardim Tropical, Jardim Tropical e Divinópolis.

De acordo com o secretário de Defesa Social da Serra, Joel Lyrio, a operação contou com diversos órgãos.

“Fizemos uma ação integrada costumeira com diversas secretárias da Prefeitura com apoio da guarda municipal e do departamento de trânsito, postura, o meio ambiente, a vigilância sanitária e a Polícia Militar. O objetivo foi atender as muitas denúncias que recebemos de moradores destes bairros por conta de som alto em bares irregulares. Também fiscalizamos documentação dos estabelecimentos em busca de irregularidades. Tivemos várias denúncias de bares que estavam sem a licença sanitária. E por último, as denúncias que recebemos de que jovens estavam promovendo desordem na praça atrás do Extrabom, em Laranjeiras, e promovendo os famosos bailes Mandela”, revelou Joel.

Lyrio disse que a operação foi um sucesso e que acontecerá em outros locais.

“Ninguém foi detido, mas o resultado foi ótimo. Notificamos vários estabelecimentos comerciais para que eles possam se regularizar. E alguns alguns dos estabelecimentos agora vão ter que cumprir as normas de postura e do meio ambiente. Voltaremos a fazer novamente a fiscalização dentro do prazo legal para que eles se regularizem”.

 

 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também