Seis pessoas detidas; um revólver calibre 38; munições; uma balança de precisão; 500 g de crack; 1k350g de maconha; pequena quantidade de cocaína e ácido, além de R$ 9 mil em espécie. Esse foi o resultado da Operação Força Total do CPOM, para o cumprimento de 14 Mandados de Busca e Apreensão na Área do 6°Batalhão da Polícia Militar (BPM). Os bairros ocupados pelos agentes foram Residencial Vista do Mestre, Colina de Laranjeiras, Barcelona, Jardim Juara, Planalto Serrano, Vista da Serra II e São Diogo I.
Segundo o comandante do Sexto Batalhão de Polícia Militar, coronel Roberto Mauro, durante a operação, uma denúncia anônima levou à prisão de dois foragidos da Justiça por homicídio, D. J. S. e O. C. M. R.
“Cumprimos 14 mandados de busca e apreensão, inciamos às 5h. Os mandados referem-se a 7 bairros e são motivados por suspeita de tráfico de entorpecentes e local de pessoas com mandado de prisão. Contou com a participação de aproximadamente 100 policiais, um helicóptero e dois cães farejadores”, disse o coronel.
Leia também
“À tarde faremos operação preventiva nas áreas comerciais da Serra, operação que se antecipa ao Natal, em bairros como Jardim Limoeiro, Laranjeiras, Porto Canoa, Bairro de Fátima, Serra Dourada II, e em seguida a Operação Verão. Serão utilizados mais 100 policiais, além do policiamento ordinário da cidade, que será reforçado com essa operação”, completou o comandante.
Segundo o coronel Mauro, os locais de prisão foram Cascata e Vista da Serra e um dos detidos estava com tornozeleira eletrônica.


