OK é a rede de supermercado mais seguida no Instagram e está de cara nova

Compartilhe:

Quem está de campanha novinha em folha nas ruas e nas redes é o OK Superatacado. A nova comunicação da marca, assinada pela Artcom, foi pensada para funcionar em multiplataformas e chega ancorada por Luanna Esteves, jornalista, apresentadora e influencer capixaba.

Recentemente o OK se tornou a rede de supermercados mais seguida do Instagram no Espírito Santo e a nova estratégia de comunicação chega para fortalecer essa presença, aproximando as ações da marca do dia-a-dia das pessoas.

“Nossa ideia foi concentrar a comunicação em um personagem capaz de integrar as comunicações online e off-line, além de ações no ponto de venda. Essa integração é um grande desafio para o mercado atual de publicidade e nós temos alcançados bons resultados, sempre baseados no entendimento do nosso público, em pesquisas de consumo e estratégias multicanais” destaca Adilson Lourenço, CEO da Artcom.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também