Obras na Av. Central avançam; recapeamento já foi concluído

Compartilhe:

A Avenida Central, em Parque Residencial Laranjeiras, já está ficando de cara nova! Com o recapeamento totalmente concluído, as obras de revitalização avançam para a recuperação das calçadas. As mudanças têm o objetivo de promover melhorias na mobilidade urbana e aumentar a segurança no trânsito.

O investimento, de R$ 7,8 milhões, em parceria com o Governo do Estado, contempla a recuperação da estrutura do pavimento da via e de calçadas danificadas ao longo do trecho, garantindo melhores condições de circulação para pedestres. Será implantada nova sinalização horizontal e vertical em toda a via, reforçando a segurança viária e a organização do tráfego na região.

O prefeito da Serra, Weverson Meireles, destaca que o investimento na Avenida Central integra um conjunto de ações realizadas ao longo dos últimos quatro anos para melhorar a infraestrutura nos bairros e que, agora, seguem sendo ampliadas para proporcionar ainda mais qualidade de vida aos moradores do município.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

“A Avenida Central é um grande centro que proporciona geração de emprego e distribuição de renda. Acreditamos que uma cidade melhor se constrói cuidando de cada comunidade. É com diálogo, proximidade e escuta que podemos proporcionar investimentos que fazem a diferença no dia a dia dos moradores da nossa cidade”, afirma ao Tempo Novo.

Para a secretária de Obras da Serra, Izabela Roriz, a parceria com o Governo do Estado é essencial para ampliar os investimentos na mobilidade do município e permitir que a cidade avance em infraestrutura.

“Essa é uma via estratégica para Laranjeiras e para toda a cidade, e as melhorias vão reduzir riscos de acidentes, facilitar o deslocamento e proporcionar mais conforto para motoristas e pedestres. Estamos avançando nas etapas da obra e, em breve, entregaremos toda a requalificação da Avenida Central”, diz.

Foto de Guilherme Marques

Guilherme Marques

Guilherme Marques é jornalista e atua como repórter do Portal Tempo Novo.

Leia também