Obra de CMEI é eleita prioridade do OP para a região de Carapina

Compartilhe:
A assembleia aconteceu no último dia 27, em Eurico Salles

Representantes de dez comunidades que compõem a região da Grande Carapina se reuniram no dia 27 para escolher por meio de assembleia as obras do Orçamento Participativo para os bairros. Durante o encontro, ocorrido no Centro Comunitário de Eurico Salles, os delegados optaram por eleger uma obra,  a construção de um Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI), como prioridade para a região.

Após divisão realizada pela equipe da Secretaria de Planejamento Estratégico (Seplae) cada região do município terá à disposição cinco milhões para elencar as obras prioritárias. A Assembleia Municipal do Orçamento participou das discussões.

Segundo o presidente da Associação de Moradores do Conjunto Carapina I, Alberto Alvarenga, os delegados do seu bairro se uniram aos delegados de Bairro de Fátima e Hélio Ferraz e escolheram como prioridade a construção do Cmei.

“São muitas famílias que necessitam de um lugar para dar uma educação aos seus filhos”, salientou Alberto.

O presidente ressaltou ainda que outras duas obras foram contempladas no Orçamento. São elas a reforma do Centro de Vivência e da quadra de Eurico Salles e reformas estruturais nas escolas municipais do bairro Carapina Grande.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também