Novo projeto anima Morada de Laranjeiras com Samba Jr. nas quintas-feiras

Compartilhe:
Samba Jr
A programação acontece no Cerimonial Manguinhos, começa sempre às 18h, com roda de samba comandada pelo grupo Samba Jr. Crédito: Divulgação

Tem novidade chegando a Morada de Laranjeiras, na Serra! O Cerimonial Manguinhos lança o projeto “Tô de Folga”, que promete animar as quintas-feiras de janeiro e fevereiro com muito samba e um ambiente descontraído.

A programação começa sempre às 18h, com roda de samba comandada pelo grupo Samba Jr. Para os amantes do gênero, a entrada é gratuita até às 20h. Após esse horário, será necessário adquirir ingressos.

+ Blacksete, Jackson Lima e DJ Léo animam evento retrô em Manguinhos

O Cerimonial Manguinhos oferece uma estrutura completa para garantir a diversão do público, com ambiente agradável, segurança, fácil localização e até uma área kids com monitores, ideal para quem quer curtir a noite em família, com as crianças se divertindo em segurança.

E as atrações não param por aí. Na sexta-feira (10), é a vez do sertanejo tomar conta do palco, com a dupla Erick e Eduardo a partir das 18h.

O Cerimonial Manguinhos está localizado na Avenida dos Colibris, nº 08, em Morada de Laranjeiras. Informações clique aqui.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também