Nova Almeida terá quatro dias de liquidação a partir desta quinta

Compartilhe:
Liquida Nova Almeida
Liquida Nova Almeida
O Liquida Nova Almeida terá quatro dias de liquidação, do dia 18 a 21 de abril e será realizado na Praça dos Pecadores. Crédito: Freepik

Começa nesta quinta-feira (18), às 16 horas, o Liquida Nova Almeida, um encontro de empreendedores da região que vai oferecer descontos em produtos diversos que vão desde a culinária, a vestuário e acessórios.

O evento acontece até o domingo (21), na Praça dos Pescadores. Na quinta e sexta, o Liquida acontece das 16 às 22 horas. No sábado e domingo, das 12 às 22 horas.

O Liquida Nova Almeida faz parte do Circuito Liquida Serra, uma série de liquidações que estão acontecendo no município e movimentando o comércio local.

+ Com iniciativa inédita, Câmara da Serra vai emprestar abafadores de ruídos para autistas

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

“O Liquida Nova Almeida é uma ótima oportunidade para os moradores da Serra e visitantes aproveitarem descontos em diversos produtos e impulsionarem a economia local. Além disso, a realização do evento em um tradicional ponto turístico contribui para a divulgação da cidade, atraindo ainda mais visitantes”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Ricardo Pandolfi.

O evento é resultado da parceria da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) com o Governo do Estado e tem também apoio do deputado estadual Xambinho.

Xambinho que é um dos idealizadores do Liquida disse que o evento é importante para aproximar comerciantes de moradores. “A cada edição, trazemos para perto da comunidade os comerciantes do seu bairro, dando visibilidade ao comércio local. Os micros e pequenos empreendedores têm a oportunidade de expor seus produtos, serviços e a sua marca em uma feira estruturada, como são as edições do Liquida Mais Serra. A feira é um verdadeiro shopping a céu aberto, toda organizada com estandes, telões, shows, e uma boa praça de alimentação que atraem todos para a feira. Essa ação faz com que a economia do bairro gire entre os moradores, que conhecem novos serviços, novos comerciantes e não precisam sair do bairro para comprar o que necessitam”, disse Xambinho.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também