Acidente entre ônibus deixa 30 feridos e interdita Norte Sul

Compartilhe:
O acidente aconteceu por volta das 7h desta quinta (5). Foto: Divulgação
O acidente aconteceu por volta das 7h desta quinta (5). Foto: Divulgação

Quem passar pela rodovia Norte Sul, na altura do bairro Colina de Laranjeiras vai ter que ter paciência. Isto porque, por volta das 7h, desta quinta-feira (5) aconteceu um acidente na via envolvendo dois ônibus. Por conta do ocorrido, a rodovia, no sentido Barcelona, está interditada.

Não há informações sobre o estado das vítimas, mas segundo motoristas que passavam pelo local na hora do acidente, passageiros ficaram feridos e ambulâncias do Samu faziam atendimento no local. Ao todo, foram 30 vítimas, dentre elas, duas ficaram com ferimentos graves, mas não correm risco de morte.

Um ônibus bateu na traseira do outro que estava pegando passageiros no ponto. Os coletivos ficaram danificados. Um dos coletivos envolvidos é o que faz a linha 878 que faz Terminal de Laranjeiras x Colina de Laranjeiras.

Veja vídeo:

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também