No ritmo do Pan atleta serrana é campeã na ginástica

Compartilhe:
A ginasta, moradora de São Geraldo, será uma das representantes do Estado nos Jogos da Juventude, categoria Infantil. Foto: Divulgação

Em época em que o Brasil está com mais de 500 atletas disputando o Pan Americano no Canadá, uma futura atleta que hoje tem apenas 13 anos busca o caminho do sucesso e sonha em disputar um Pan.

Deborah Medrado Barbosa, aluna do EMEF Altair Siqueira, de Jardim Limoeiro, irá disputar nos próximos meses campeonatos pelo Brasil afora.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Isso porque a ginasta conquistou o primeiro lugar na Seletiva Estadual de 2015. Ela será uma das representantes do Estado nos Jogos da Juventude, categoria Infantil.

A ginasta que mora no bairro São Geraldo, na Serra, faz parte da equipe de Vila Velha, Escola de Campeãs, onde treinam no ginásio da Sesport.

Caso tenha interesse, em ajudar a atleta com patrocínios, ajuda com custos, o contato é de seu pai e professor de educação física, Evaldo Luiz Barbosa. O contato para patrocinar a atleta é o 9 9949-4593.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também