“Nenhum Governo na história investiu tanto como nós”, diz Casagrande

Compartilhe:
Governador fez discurso forte e ressaltou desafios da pandemia e investimentos do Governo. Crédito: Hélio Filho.
Governador fez discurso forte e ressaltou desafios da pandemia e investimentos do Governo. Crédito: Hélio Filho.

Com a área verde do Álvares Cabral lotada de capixabas dos 78 municípios do Estado, Renato Casagrande, ao lado da primeira-dama Virgínia Casagrande, foi homologado como pré-candidato a governador do Estado pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) nas eleições deste ano.

O evento contou com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira; do pré-candidato a vice-governador de Casagrande, Ricardo Ferraço (Federação PSDB-Cidadania); da pré-candidata ao Senado, Rose de Freitas; e de deputados federais, estaduais e prefeitos. Também foram homologados os pré-candidatos do PSB à Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Animado, Casagrande fez um discurso forte, que enfatizou os desafios enfrentados durante a pandemia; “um dos pioreis momentos da nossa vida”, disse Casagrande, que também criticou as fake news que circularam durante os períodos mais complicados da contaminação.

O governador ressaltou as alianças feitas que colocou em um mesmo palanque diferentes linhas de pensamento; “eu vou votar no Lula, mas tem partidos com a gente que vai apoiar outros candidatos a presidente; temos que saber lidar com a diferenças para poder avançar”, exaltou.

O governador citou investimentos e ações que foram feitos e/ou estão em andamentos: “nenhum governo na história do Espírito Santo investiu tanto como nós estamos fazendo”; e por fim pregou uma campanha limpa, sem ataques e sem fake news, mas alertou que se ocorrer, vai acionar a Justiça.

Veja vídeo:

Foto de Yuri Scardini

Yuri Scardini

Yuri Scardini é diretor de jornalismo do Jornal Tempo Novo e colunista do portal. À frente da coluna Mestre Álvaro, aborda temas relevantes para quem vive na Serra, com análises aprofundadas sobre política, economia e outros assuntos que impactam diretamente a vida da população local. Seu trabalho se destaca pela leitura crítica dos fatos e pelo uso de dados para embasar reflexões sobre o município e o Espírito Santo.

Leia também