Não é golpe: empresa oferece R$ 5 mil para morador da Serra dormir e testar colchões

Compartilhe:
serra
Crédito: Divulgação
serra
A empresa está ofertando vagas para ‘especialista em dormir’ e tem chances para moradores da Serra. Crédito: Divulgação

Quem lê uma notícia dessa, já imagina: “isso deve ser golpe”, mas o pior é que desta vez, a informação é oficial. A Emma Colchões, conhecida pelo setor que integra o seu nome em todo o Brasil, abriu um processo seletivo para contratar ‘especialistas em dormir’. Na prática, os contratados irão testar a linha de produtos da marca e qual a melhor forma de fazer isso? Dormindo muito.

Para concorrer a vaga, não é necessário muitos requisitos e o trabalho é em home office, ou seja, tem chances para moradores da Serra e de outras cidades capixabas. O interessado deve ser brasileiro, ter mais de 18 anos e ser usuário frequente das redes sociais. Além disso, claro, precisa ‘amar dormir’.

Com um salário mensal de R$ 5 mil, o escolhido, além de testar e usar todos os produtos enviados pela marca, terá como responsabilidade postar as experiências e opiniões em suas redes sociais ao menos uma vez por semana ao longo do contrato. Por esse motivo, é importante ter presença registrada na internet.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e gravar um vídeo de apresentação explicando “Por que devo ser escolhido para ser um especialista em dormir pela Emma” e se inscrever até o dia 21 de agosto (acesse clicando aqui).

Como gravar o vídeo: vertical (formato retrato), ter no mínimo 1 minuto e no máximo 1 minutos e 30 segundos.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também