Na véspera do Dia dos Namorados, marido agride esposa na frente dos filhos na Serra

Compartilhe:
Serra
Vítima já sofria agressões ao longo do casamento. Foto: Divulgação

No último sábado (11), véspera do Dia dos Namorados, um homem de 34 anos agrediu sua esposa na frente dos filhos após ser confrontado por conta do som alto com músicas de letras obscenas, o famoso “funk proibidão”, provocando fortes ferimentos. A mulher, de 26 anos, chegou a ser imobilizada com o joelho do agressor enquanto recebia socos. O crime aconteceu no bairro de Novo Horizonte, na Serra.

Em relato, a vítima alegou que após ingerir bebidas alcoólicas, o marido decidiu colocar em volume alto, os popularmente conhecidos “funks proibidões”. Indignada com a situação, a mulher foi tirar satisfação e pediu respeito por conta dos filhos e em seguida, começou a apanhar levando inúmeros socos e ficando com o olho roxo.

A filha mais velha da dona de casa chegou na hora da agressão e pediu socorro para os vizinhos.Os moradores da região acionaram a polícia, que rapidamente chegou ao local.

A vítima, que disse não querer mais continuar no relacionamento, está há 10 anos com o marido, e os dois têm cinco filhos. Ela afirmou que já foi agredida várias vezes pelo homem, uma delas em novembro do ano passado e também ficou bastante machucada no rosto.

O homem, segundo moradores, relutou para ser rendido e chegou a jogar a arma de um PM no chão e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. O agressor foi autuado por lesão corporal, desacato e constrangimento infantil, já que bateu na mulher na frente dos filhos.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também