Na Serra | Mulher espancada com ripa de madeira cheia de pregos não resiste e morre

Compartilhe:
Casa onde o crime ocorreu, na região rural de Nova Almeida, conhecida como Chapadão. Foto: divulgação web
Casa onde o crime ocorreu, na região rural de Nova Almeida, conhecida como Chapadão. Foto: divulgação web

Neuza Ribeiro Teixeira, espancada brutalmente com uma ripa de madeira com pregos, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O caso ocorreu no último dia 3 de novembro na região conhecida como Chapadão, em Nova Almeida, na Serra e o principal suspeito é o namorado de 42 anos, que está foragido.

Neuza, que tinha 45 anos teve traumatismo craniano e foi socorrida pelo filho, de 20 anos, que a encontrou desacordada e toda ensanguentada no chão de sua casa. O rapaz foi até a residência da mãe após receber mensagens de whatsapp vindos do telefone de Neuza, indicando que ela estava em perigo.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Apesar do texto ter sido enviado pelo celular da mãe, a família acredita que foi o próprio suspeito que enviou as mensagens, pois Neuza foi encontrada muito machucada e inconsciente. Além disso, o celular também não foi encontrado na cena do crime.

As mensagens continham muitos erros de grafia e quem as enviou ainda orientou o rapaz a entrar pela porta dos fundos.

O filho de Neuza, ainda disse que o namorado da mãe, que é o principal suspeito do crime, havia se mudado há três dias para o imóvel dela havia pouco tempo, pois tinha conseguido arrumar um emprego em uma fazenda próximo à região. Vizinhos da vítima afirmaram que o suspeito teria usado uma ripa de madeira cheia de pregos para agredi-la.

Segundo a família, vitima e suspeito se conheceram há cerca de um ano e brigava constantemente por ciúmes. Neuza já teria sido agredida outras vezes, mas sempre perdoava o namorado.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também