Mutirão para matricular crianças de 4 a 5 anos em nova creche da Serra

Compartilhe:
A creche vai atender a 300 crianças. Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (21), profissionais da Educação realizarão um mutirão e estarão a postos para receber as matrículas de crianças de 4 e 5 anos para o novo Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Orlando Miranda de Freitas, em Jardim Carapina. A nova unidade que será inaugurada na próxima quinta-feira (22) tem capacidade para atender aproximadamente 300 crianças.

Os pais interessados em conseguir uma vaga para seus filhos de 4 e 5 anos na unidade podem realizar  matrículas nesta quarta-feira, dia 21. Os atendimentos serão feitos no Cras de Jardim Carapina, situado na Rua Salvador, Boa Vista, Serra, das 8 às 17 horas.  Na sexta-feira, dia 23, serão recebidos os cadastros de reserva dos alunos de 1 a 3 anos, no mesmo local.

As aulas no novo Cmei começam no dia 1º de março em dois turnos, matutino (das 7 às 11 horas) e vespertino (das 13h às 17horas).

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também