Mutirão contra febre amarela neste sábado (11)

Compartilhe:

No próximo sábado (11), será realizado um novo mutirão de vacinação contra febre amarela. Serão distribuídas 20 mil doses em sete Unidades de Saúde do município. As unidades funcionarão das 9 horas às 15 horas, e o atendimento será organizado por meio de distribuição de senhas, a partir das 8 horas.

Haverá vacinação nas Unidades Regionais de Jacaraípe, Serra-Sede, Serra Dourada, Boa Vista, Feu Rosa, Novo Horizonte e na Unidade Básica de Nova Almeida. Além disso, alunos da Multivix e do Salesiano, treinados por técnicos da Serra, e com supervisão dos professores, vão trabalhar na campanha de vacinação.

É recomendado levar documento com foto, carteira de vacinação e comprovante de residência. A fila para vacinação será única, entretanto, idosos com laudo médico, pessoas com crianças de colo e com deficiência terão o apoio de colaborados do evento para que tenham prioridade no atendimento.

Ao todo já foram imunizadas na Serra mais de 170 mil pessoas e a meta da Prefeitura da Serra é de que toda a população apta a receber a dose, dentro dos critérios do Ministério da Saúde, seja atendida nos próximos dias.

Por isso, a Secretaria de Saúde orienta as pessoas a não dormirem na fila, nem irem para o local de vacinação durante a madrugada.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também