Músicos capixabas ganham espaço em projeto na Ufes

Compartilhe:
Musico
Musico
O músico André Prando lançará seu cd que questiona os padrões de beleza e estranheza. Foto: Divulgação

Nesta quarta (1º), os músicos capixabas ganham mais um espaço para apresentar seus trabalhos. É que acontece a abertura do projeto “Aquarela Capixaba”, que trará shows de artistas do estado no Teatro Universitário, na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Vitória.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O show de abertura do projeto é com o músico André Prando, às 20h30, que receberá convidados em sua apresentação e também lançará seu CD Estranho Sutil, que traz como temática o discurso da beleza e do estranho.

Serão 15 shows de artistas capixabas até dezembro e a promoção é da Superintendência de Cultura e Comunicação da Ufes. O nome do projeto é uma homenagem à música do compositor capixaba Chico Lessa.

As apresentações serão gravadas e veiculadas na Rádio Universitária 104,7. Os ingressos podem ser adquiridos no site ou na bilheteria do teatro. Informações pelo 4009-2953

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também