Música clássica de graça nesta quarta em Vitória

Compartilhe:
O evento acontece na no Palácio da Cultura Sônia Cabral. Foto: Divulgação
O evento acontece na no Palácio da Cultura Sônia Cabral. Foto: Divulgação
O evento acontece na no Palácio da Cultura Sônia Cabral. Foto: Divulgação

Para os amantes da música clássica e do tango, nesta quarta-feira (21), a Orquestra Sinfônica da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) apresenta as obras de Joseph Haydn e Astor Piazola. O evento acontece na nova sala de concerto inaugurada pelo Governo do Estado, o Palácio da Cultura Sônia Cabral. É a primeira vez que a Osquestra Sinfônica da Fames se apresenta no local. A entrada é gratuita.

Fundada em 2010, a Orquestra Sinfônica da Fames (Osfa) tem como princípio a prática sistemática da música sinfônica para orquestra. Proporciona aos alunos o aprendizado do repertório orquestral ao longo do ano letivo. Por meio de solistas convidados, possibilita o intercâmbio entre alunos e professores com profissionais de renome nacional e internacional. Eventualmente, atua com a formação constituída somente por instrumentos de cordas e execução de obras da música de câmara. A Orquestra contempla a grade curricular da graduação, licenciatura e possibilita o ingresso de alunos dos cursos de formação e extensão por meio de testes semestrais.

Serviço:

Apresentação da Orquestra Sinfônica da Fames

Dia: quarta-feira (21)

Hora: 20 horas

Local: Palácio da Cultura Sônia Cabral, no Centro de Vitória.

Entrada gratuita

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também