
Um quarteto de músicos tem levado alegria e muita música para as feiras livres da Serra e com um objetivo social bem específico: ajudar instituições de caridade e também a artistas que estão tendo dificuldades por não poderem trabalhar durante a pandemia do novo coronavírus. Um decreto do Governo do Estado, proíbe a abertura de bares e casas de noturnas.
O projeto Canto Solidário tem à frente os músicos Josias Muniz, Elbinho, Carlinhos Brother e Chelles que liderados por George Guanabara estão presentes em feiras livres de diversos bairros das Serra para arrecadar roupas, cobertores, material reciclável, alimentos e qualquer valor em dinheiro, que as pessoas queiram doar para ajudar.
A agenda desta galera acontece sempre às terças-feiras em Valparaíso, na quarta, em Morada de Laranjeiras, na quinta, em Colina de Laranjeiras, na sexta, em Serra Dourada e no domingo em André Carloni. O ritmo é variado e vai desde música popular brasileira ao sertanejo.
“A ação é uma parceria entre os projetos Serra do Bem e Canto Solidário e tem levado alegria as feiras em prol da casa Caminho de Luz que atua no tratamento de dependentes químicos e também dividimos o que é arrecadado para os amigos músicos que muitos deles estão passando por sérias dificuldades, devido a falta de trabalho”, destaca George que disse que as apresentações obedecem as regras sanitárias.
Leia também
“Acontecem ao ar livre e sempre mantendo o distanciamento social entre as pessoas”. Informações pelo 27 99953-2744.

